Publicado em:
08 de Agosto de 2020
Categoria:
Manutenção de Sites
Cliente:
Casa Levy

O que foi feito para a Casa Levy?

F izemos uma adequação e manutenção do site da empresa e também os ajustes necessários para melhorar sua nota nos requisitos do PageSpeed.

No final, o resultado foi a melhora significativa das notas dentro dos requisitos do Google e do GTMetrix.

A plataforma que o cliente já utiliza é o WordPress. Dentro da mesma, o que conseguimos extrair de nota para o PageSpeed foi uma nota 75/95, o que consideramos uma bela nota para os padrões da ferramenta.

O Processo de Criação e Etapas de Trabalho

Como a grande maioria de nossos projetos de Manutenção de Sites, nós optamos por oferecer um serviço que se adeque a realidade de nossos clientes e oferecemos um plano fixo de manutenção contínua dos serviços.

Geralmente, isto atende a maioria de nossos clientes, pois muitas vezes o foco do site não é ter um canal de venda ou ser realmente o produto no qual o cliente irá gerar receita para o seu negócio, mas ele precisa usá-lo para divulgar os seus serviços e produtos e criar um meio de ser encontrado, criando assim uma presença na Web.

Para isto, utilizamos a plataforma WordPress, que é um poderoso CMS (Content Management System) que nos permite oferecer customizações diversas e também utilizar temas variados para o negócio.

Nosso time, expert em HTML5, CSS3 e Javascript consegue adaptar as funcionalidades mais ninjas possíveis para que o cliente fique satisfeito e obtenha o resultado esperado deste importante meio de divulgação.